Elizeu Nascimento toma posse para o seu segundo mandato e afirma que vai trabalhar em defesa da segurança, servidores e turismo

Já em relação ao turismo, o deputado explicou sobre o projeto que tem trabalhado com o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), da criação de uma nova rota turística em Chapada dos Guimarães

O deputado estadual Elizeu Nascimento (PL), tomou na manhã desta quarta-feira (1°), posse para o seu segundo mandato como deputado estadual. O parlamentar afirmou que vai trabalhar ainda mais pela segurança, população e também o incentivo ao turismo.

Eleito com 22.415 votos, acompanhado da esposa e filhos o deputado chegou no parlamento estadual e destacou que fará um mandato ainda mais próximo das comunidades que mais precisam de assistência e atenção do Poder Público e continuará o trabalho forte na Segurança Pública.

No mandato passado, o parlamentar foi o representante do Legislativo que mais destinou emenda para a Segurança Pública na história de Mato Grosso.

“Foi o reconhecimento e agradecimento para uma das áreas que atuei por 18 anos. Sou policial militar com orgulho e conheço de perto as necessidades da segurança. Atualmente sou o único representante da segurança na Assembleia Legislativa e todas as forças e servidores terão apoio do deputado Elizeu”, declarou.

Em conversa com a imprensa, o deputado lembrou de bandeiras que carregou ao longo dos anos no parlamento. Entre elas, está a defesa dos pescadores, contra os cota zero, a aprovação da Lei do Peixamento de Manso que obriga Furnas a povoar 4 milhões de alevinos por ano no lago e investimentos ímpares na Polícia Militar como, a diminuição da contribuição de alíquota previdenciária que caiu de 14% para 10,5%, auxilio-fardamento e vale-alimentação direto na conta dos PMs.

“Neste segundo mandato vamos trabalhar pela valorização dos policiais, bombeiros e servidores públicos em geral. Vou trabalhar ainda mais na regularização fundiária dos bairros, assentamentos e cidades do interior, além da defesa da pavimentação da Ponte de Ferro e dos bairros de Cuiabá, e também a criação de mais escolas militares nos 141 municípios”, falou.

Já em relação ao turismo, o deputado explicou sobre o projeto que tem trabalhado com o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), da criação de uma nova rota turística em Chapada dos Guimarães.

A ideia é transformar Chapada dos Guimarães, em uma cidade ainda mais atrativa turisticamente, como por exemplo, Gramado.

Incialmente o deputado e o vice-governador vão trabalhar na trilha Tope de Fita que sai da região do Coxipó do Ouro e segue até Chapada.

“O intuito é trabalhar aquela trilha que pode ser um grande atrativo. Temos um projeto ousado, com espaço para acampamento, lanchonetes, e atrações que trarão pessoas do Brasil inteiro para conhecer o local. Paralelo a isso, vamos trabalhar o turismo em Chapada e em outras cidades de Mato Grosso. O nosso estado é lindo falta apenas um trabalho melhor na divulgação das nossas belezas naturais e potencialidade do nosso Estado” concluiu.

 

Compartilhe este post!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Feito com muito 💜 por go7.com.br