Elizeu Nascimento é diplomado após ser reeleito com mais de 22 mil votos

O parlamentar que é um dos representantes da baixada cuiabana agradeceu o apoio recebido por eleitores e familiares

O deputado estadual Elizeu Nascimento (PL) foi diplomado na noite desta quinta-feira (15), no Teatro Zulmira Canavarros, em Cuiabá, após ser reeleito com 22.415 votos.

Em uma noite de gala, o deputado chegou ao evento acompanhado por sua esposa, filhos, irmãos e pai. Elizeu foi diplomado pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), o desembargador Carlos Alberto da Rocha.

O parlamentar que é um dos representantes da baixada cuiabana agradeceu o apoio recebido por eleitores e familiares.

“ Meu muito obrigado a minha família, aos apoiadores, colaboradores, cabos eleitorais, policiais e bombeiros militares e a todos os demais mato-grossenses que reconheceram e confiaram em nosso trabalho. Vamos continuar trabalhando muito nos próximos 04 anos para construir um Mato Grosso ainda melhor”, disse o deputado.

Em seu primeiro mandato, Elizeu foi o deputado que mais destinou emendas parlamentares para a segurança pública na história da Assembleia Legislativa. Com o aporte financeiro, a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), adquiriu armamentos, coletes, armamentos e equipou as forças de segurança. Além disso, Elizeu ainda foi presidente da CPI da Energisa que investigou as denúncias dos mato-grossenses contra a concessionária de energia. Ao final, a comissão conseguiu diminuir o ICMS da energia elétrica em 10% no estado e o deputado apresentou um relatório paralelo pedindo a saída da Energisa do estado.

Já outro destaque da legislatura do deputado, foi a chamada lei do peixamento que criou o Programa de Peixamento na Barragem da Usina Hidrelétrica do Manso, em Mato Grosso, para equilibrar as espécies de peixe no local e reduzir a população de piranhas.

A introdução de espécies de peixes nativas da bacia hidrográfica vai possibilitar o equilíbrio das espécies nativas de peixes, colaborando para o desenvolvimento do turismo e a geração de renda a população ribeirinha.

Compartilhe este post!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Feito com muito 💜 por go7.com.br